https://picasion.com/

Últimas Notícias

Caminhonete carregada de explosivos é encontrada em Araruna.

Material encontrado
Uma caminhonete com a caçamba cheia de explosivos foi encontrada no município de Araruna, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (2). A apreensão aconteceu horas depois de uma explosão de um cofre de uma agência bancária na cidade de Taperoá, no Cariri do estado. De acordo com a Polícia Civil, o material pertenceria a uma quadrilha que atua na divisa do Rio Grande do Norte e Paraíba explodindo bancos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o material seria utilizado para explodir uma agência bancária na região. A suspeita da PM é de que o alvo seria a cidade de Tacima, a cerca de 20 quilômetros de Araruna. Na caçamba foram encontrados oito bananas de dinamite, 10 caixas de grampos retorcidos, luvas, toucas e munições de escopeta calibre 12. O material foi localizado após as polícias Civil e Federal repassarem as informações sobre os explosivos.

Ainda segundo a PM, a caminhonete abandonada com os explosivos tinha sido roubada em Campina Grande há cerca de uma semana. O dono do veículo já foi identificado e acionado para recuperar a caminhonete. A polícia ainda investiga se uma motocicleta, que também foi abandonada pela quadrilha, também foi roubada, já que a placa do veículo havia sido adulterada.

A polícia segue fazendo buscas pelo local, mas até o início da tarde desta segunda, ninguém tinha sido preso.




JPOnline

Nenhum comentário