https://picasion.com/

Últimas Notícias

Com ajuda de cão farejador, polícia localiza corpo na Grande Natal.

Black, o cão farejador do BPChoque ajudou a localizar o corpo
Com a ajuda de um cão farejador do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), a Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (18) um corpo enterrado no quintal de uma casa no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de um homem que estava desaparecido a mais de duas semanas.

Segundo o delegado Fábio Rogério, a suspeita é de que o corpo seja de William Estevão da Silva, de 22 anos. Ainda de acordo com o delegado, após receber a denúncia do desaparecimento, a polícia iniciou as investigações e chegou até a casa do suspeito, aonde o corpo estaria enterrado.

Corpo estava enterrado no quintal da casa do suspeito
Outras buscas já haviam sido feitas na casa, mas nada havia sido encontrado. No entanto, com a ajuda de Black, um dos cães farejadores do BPChoque, a polícia chegou ao local aonde o corpo foi enterrado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a casa ajudar com as escavações.

Após saber das primeiras buscas da polícia, o dono da casa, único suspeito pelo crime, preparou uma barricada com móveis e outros objetos para dificultar a entrada dos policiais. O homem também montou uma armadilha, colocando um arame eletrificado na porta. O nome do suspeito está sendo mantido sob sigilo pela polícia.



G1

Nenhum comentário