https://picasion.com/

Últimas Notícias

COPA REGIONAL: Confira os resultados do final de semana.


Prosseguiu neste fim de semana 31/04 e 1º/05, a Copa Regional do Seridó e Curimataú Paraibanos – Taça Walmy Araújo. A rodada aconteceu com a realização 3 jogos e teve os seguintes resultados:

DATA
CHAVE
CIDADE
JOGO
31/04
B
Seridó
Palmeiras 2 x 0 Cordeirão
01/05
A
Picuí
Limeirão 1 x 1 Porto
01/05
B
São Vicente
S. Vicente 1 x 1 Escolinha

O Jogo Limeirão 1 x 1 Porto

Em Picuí, no estádio municipal Amauri Sales de Melo, o Limeirão não foi bem e empatou com o Porto de Soledade em 1x1. A equipe Picuiense poderia ter saído de campo com uma vitória de 2x1, mas no inicio da partida um de seus atletas desperdiçou uma penalidade máxima. Aos 22 minutos veio o castigo; aproveitando uma falha do goleiro Kinor, o atleta Clóvis marcou para o Porto de Soledade, e o primeiro tempo terminou com o Limeirão perdendo por 1x0.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo em busca de gols e também aos 22 minutos o atleta ‘Cebola’ num chute certeiro marcou para o Limeirão, empatando a partida em 1x1 – placar final.

Com este resultado a equipe Picuiense chega a 6 pontos na competição e ainda tem duas partidas a cumprir; sábado dia 07, em São Vicente contra o São Vicente F.C. e dia 22 em Picuí contra a Escolinha, com chances de classificação.

O juiz da partida foi o senhor Cidiclay com atuação discreta.


Francisco Araújo

Nenhum comentário