Cubatiense morre após sofrer descarga elétrica em plantação de tomate.


No Início da tarde deste domingo 22, um homem identificado pelo apelido de Zé de Guia, residente na cidade de Cubatí, no Seridó paraibano, morreu após sofrer um choque elétrico em uma plantação de tomate.

Segundo informações postadas no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, a vítima era gerente de uma plantação de tomate na cidade de Junco do Seridó, no Seridó paraibano. A plantação seria de propriedade de um empresário de Cubatí.

Ainda segundo informações, o homem teria sofrido uma descarga elétrica quando foi manusear a bomba que puxa água para a irrigação do tomateiro e teve morte imediata.

O corpo foi recolhido no início da noite, pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para ser necropsiado e, em seguida, liberado para sepultamento na cidade de Cubatí.



São Vicente Agora

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.