https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cuité, Nova Floresta e Sossego já tem novo delegado.


Estivemos com o doutor delegado Elias Rodrigues (foto) que assume a partir de então as delegacias de Sossego, Cuité e Nova Floresta. Nos últimos três semestres, tem se observado a redução na região do número de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais. Esse fato se deve a eficiência das Polícias Civil e Militar juntamente com a regional de Picuí. Doutor Elias que esteve há pouco tempo na cidade de Cuité, foi para Picuí e retorna agora como delegado titular, conta que está com expectativas positivas, onde pretende dar o seu máximo para dar andamento aos processos mais antigos que estavam com o andamento prejudicado devido à falta de efetivo e outras condições. Além disso, agora com as garantias da seccional de que virão viaturas novas e novas equipes, vai permitir atender a população no que se refere às novas demandas.

Doutor Elias enfatiza que ao já ter trabalhado na região juntamente com Doutor Durval e conhecer a competência da equipe local acredita que será possível trabalhar com boa eficiência. Quanto as cidades em que irá atuar, o delegado conta que recebeu carta branca para organizar melhor as delegacias de Nova Floresta e Sossego e já providenciou um comissariado na cidade de Nova Floresta, onde segundo ele já encontra-se designado um comissário, mais um membro da equipe e um escrivão para que os pequenos casos possam ser resolvidos na cidade mesmo. Para os casos mais graves a delegacia de Cuité será acionada. Em termos de estrutura, ele diz que Nova Floresta apresenta um bom prédio, para o qual já foram solicitados móveis ao Estado.

Por fim, Doutor Elias agradece ao trabalho informativo realizado pelo site Rede Mais Notícias para a população e afirma que vai arregaçar as mangas e fazer tudo possível para dar continuidade ao grande trabalho realizado por Doutor Durval, com o objetivo de melhorar o que já estava bom e corrigindo o que estava deixando a desejar pensando sempre no melhor para a população.




89FM com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário