https://picasion.com/

Últimas Notícias

Depois de encarcado, prefeito de Picuí volta atrás, cede pressão popular e realizará tradicional São Pedro de Rua.

Prefeito Acácio Araújo
Depois de uma encarcada no ClickPicuí numa matéria com o título de ‘Tá sacramentado: São Pedro de Rua de Picuí morto e sepultado’, onde foi reproduzida uma fala do prefeito Acácio Araújo afirmando que não tinha condições financeiras de realizar o tradicional São Pedro de rua de Picuí, o mesmo não aguentou a pressão popular, apareceu recursos e resolveu realizar os tradicionais festejos, é 'facin' de voltar atrás. 

Relembre as palavras do prefeito


Inclusive a matéria do ClickPicui ‘Tá sacramentado: São Pedro de Rua de Picuí morto e sepultado’, obteve mais de 4 mil visualizações como mostra a imagem abaixo:


Segundo informações divulgadas em um blog pró-governo na cidade de Picuí, algumas atrações já estariam na mira para apresentação no palco principal, porém sem nenhuma novidade como Capilé e Dejinha de Monteiro, além do cuiteense Niedson Lua. As atrações locais ficarão por conta de Wagner Reis e Harissom Barros.

O blog ligado ao governo deixou o profissionalismo de lado e reservou um pequeno espaço para elogios sinceros aos governantes locais e críticas sinceras ao site que divulgou em primeira mão que não haveria o evento tradicional.

O que se espera agora é o grande sucesso do São Pedro em Picuí como é de costume para aflorar o sentimento do reencontro entre picuienses em sua terra natal e poder comemorar a festa mais tradicional de todo nordeste. O sucesso do evento é iminente.



ClickPicui com Diário do Curimataú

Nenhum comentário