https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2016: Olivânio e Ademar se encontram e apoio a oposição é consolidado.

Oposição unida
O vereador Olivânio Remígio se reuniu nesta quarta-feira (04), com o senhor Ademar Dantas e na oportunidade trataram da campanha de prefeito que se avizinha. No final da conversa o senhor Ademar afirmou que caminhará firme e forte com o grupo oposicionista.

No momento, o nome mais cotado pelas oposições é o do vereador Olivânio como pré-candidato a prefeito de Picuí. O líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal se mostra um bom articulador ouvindo democraticamente os representantes das legendas oposicionistas, com o intuito de incrementar a disputa que promete ser uma campanha bem disputada.

Nos próximos dias será realizada uma reunião de líderes onde várias posições serão anunciadas e em seguida será realizado o ‘Dialoga Picuí’; um grande encontro para apresentação dos eixos temáticos e coleta de sugestões para o Orçamento Popular Participativo.

O senhor Ademar Dantas, já foi vereador por 3 legislaturas onde chegou a presidir o Poder Legislativo Municipal, vice-prefeito, chegando a assumir a cadeira de prefeito por 15 dias quando o então prefeito Buba Germano se afastou para cuidar de afazeres particulares. 

O senhor Ademar Dantas, agricultor e comerciante, é filho dos saudosos Francisco das Chagas e dona Josefa Dantas, casado com Dona Maria de Fátima Dantas, 04 filhos, é um cidadão bastante conhecido no município e mesmo tendo dado um tempo na politica, o mesmo continua sendo uma grande liderança politica em Picuí; atualmente filiado ao PSDB deverá ser o fiel da balança no pleito municipal de 2016.




Francisco Araújo 

Nenhum comentário