https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em 12 horas, cinco são assassinados no Agreste da Paraíba, diz Polícia.


Em um intervalo de 12 horas, entre a tarde deste sábado (21) e madrugada deste domingo (22), a Polícia Militar registrou cinco homicídios na região do Agreste paraibano. Os crimes ocorreram nas cidades de Campina Grande, Ingá, Juazeirinho, Pocinhos e Boqueirão.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), na madrugada deste domingo (22), um jovem de 24 anos  morreu depois de ser ferido por quatro tiros na cidade de Boqueirão.

O crime aconteceu por volta das 2h e, quando a guarnição chegou ao local, os parentes da vítima já estavam ao lado do corpo. Ninguém soube informar como o homicídio aconteceu nem a possível motivação.

Na cidade de Pocinhos, dois irmãos foram feridos a tiros e facadas e um deles, de 17 anos, morreu. Segundo o Ciop, o crime aconteceu no Bairro Copel, por volta de 21h20, deste sábado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas o adolescente de 17 anos não resistiu e morreu. O outro irmão foi ferido no abdome e passou por cirurgia, segundo a Polícia. A autoria do crime é desconhecida.

Em Juazeirinho, um homem de 26 anos foi assassinado dentro de um bar, na noite do sábado. Segundo o relato de testemunhas, a vítima estava no estabelecimento, por volta de 19h10, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar, segundo informou a Polícia Militar. O homem morreu no local e os suspeitos fugiram.

No município de Ingá, um homem de 66 anos foi encontrado morto, enterrado na Zona Rural. A esposa da vítima informou que o idoso estava desaparecido desde a última quarta-feira (18) e foi localizado no sítio Serra Velha. Segundo a Polícia Militar, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da cova. O encontro aconteceu por volta de 14h deste sábado e, ainda durante a tarde, um suspeito indicado como inimigo pela esposa da vítima foi detido.

Já em Campina Grande, neste mesmo horário, um homem de 21 anos foi morto a pauladas e pedradas. O crime ocorreu no bairro Catingueira e uma testemunha contou a Polícia Civil que viu o momento em que dois suspeitos estavam agredindo a vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.



G1

Nenhum comentário