https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Juazeirinho, aluna fica com arma apontada para cabeça em arrastão, diz polícia.


Dois homens armados e encapuzados invadiram uma escola estadual da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano e fizeram um arrastão na noite de segunda-feira (9). Os suspeitos chegaram a entrar em uma sala, durante uma prova, e um deles engatilhou a arma e apontou para a cabeça de uma estudante, ameaçando matá-la.

O crime aconteceu na escola Marechal Almeida Barreto. Segundo a Polícia Militar, os dois homens entraram na escola pela parte de trás do prédio. Primeiro eles foram até a cantina, onde roubaram celulares e dinheiro de alunos, funcionários e professores.

Depois disso, de acordo com o relato de testemunhas, a dupla foi até uma sala de aula onde estava sendo aplicada uma prova. Dentro da sala, os suspeitos pegaram vários celulares e objetos dos estudantes. O momento de maior pânico entre as vítimas foi quando um dos homens apontou a arma para a cabeça de uma aluna que estava fazendo a prova e engatilhou a arma.

Os professores da escola não quiseram se identificar, mas informaram que irão suspender as aulas do turno da noite, por causa da insegurança. Na semana passada esta mesma escola foi invadida, também por dois homens, que fizeram um arrastão. A Polícia Civil investigar se as ações foram praticadas pela mesma dupla. Na manhã desta terça-feira (10) não houve aula, mas o motivo foi uma paralisação que já estava programada.




G1

Nenhum comentário