Home » » Família de adolescente desaparecida reconhece corpo encontrado em praia.

Família de adolescente desaparecida reconhece corpo encontrado em praia.

Corpo encontrado em Pitangui é da jovem Ester Vitória
O corpo resgatado pelos bombeiros na praia de Pitangui, em Extremoz, na noite desta sexta-feira (6), é da adolescente Ester Vitória dos Santos Ferreira, de 17 anos. O reconhecimento foi feito pela família por causa de objetos usados pela jovem já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. Ester Vitória se afogou na Praia dos Artistas, em Natal, no último domingo (1º)

Falmilênia dos Santos Ferreira, mãe da adolescente, reconheceu uma pulseira e as roupas íntimas da garota. O corpo foi liberado por volta das 15h30. A família optou por não fazer velório e o sepultamento aconteceu no cemitério do Bom Pastor, na capital potiguar.

"Vou passar o dia das mães sem minha filha. Eu aproveito pra dizer para todas as mães que aproveitem seus filhos enquanto é tempo. Eu agradeço a Deus pelos 17 anos que eu pude passar com Vitória. Ela era uma filha maravilhosa", disse Falmilênia dos Santos.

Relembre
Ester Vitória dos Santos Ferreira, de 17 anos, tomava banho de mar na Praia dos Artistas no último domingo (1º) quando foi puxada pela correnteza e se afogou. A mãe e o namorado da jovem presenciaram o afogamento. Na terça-feira (3) Falmilênia dos Santos Ferreira, mãe da adolescente, publicou um vídeo nas redes sociais onde pedia que alguém ajudasse a encontrar o corpo da filha.



G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário