https://picasion.com/

Últimas Notícias

Fotos de Maranhão, Cássio e Lira de mãos dadas bombam na internet e alimentam especulações.


Um registro fotográfico, que serviria apenas para demonstrar o clima de civilidade entre adversários políticos e a unidade de três parlamentares em defesa de matérias que beneficiam a Paraíba, gerou, desde sua publicação nas redes sociais, centenas de reações de toda espécie. Na maioria, elogias pelo gesto. Mas grande parte dos internautas que comentaram partiu para o ataque agressivo aos senadores paraibanos.

As fotos bombaram nas páginas oficiais do Facebook dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira, ambos do PMDB. Elas foram tiradas logo após a sessão ordinária que aprovou a prorrogação de um empréstimo de R$ 100 milhões para o estado. No plenário, estão sentados os senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima (PSDB). Em pé, entre os dois e por trás de uma cadeira vazia, está o senador Raimundo Lira, que fez o gesto de segurar as mãos do peemedebista e do tucano.

Os três votaram favoráveis à continuidade do processo de impeachment, que afastou do mandato por 180 dias a presidente Dilma Rousseff. Um motivo para gerar centenas de comentários dos apoiadores da presidente do Partido dos Trabalhadores. As críticas tratam os três como "golpistas".

Nos últimos dias, aumentaram as especulações sobre uma reaproximação de Cássio com Maranhão, para uma eventual aliança entre o PSDB e PMDB nas disputas municipais de João Pessoa. Isso também serviu de motivação para os comentários sobre as fotos.



Portal Correio 

Nenhum comentário