https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governo do Estado realiza mais uma etapa do Projeto Caminhos da Gestão Participativa, em Cuité


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, realizará mais uma etapa do Projeto Caminhos da Gestão Participativa nesta sexta-feira (13), em Cuité, a partir das 9h, no Auditório da 4ª Gerência Regional de Saúde. O projeto tem o objetivo de fortalecer a gestão escolar nas unidades de ensino, compartilhando ideias e ouvindo sugestões dos gestores e professores da rede.

O Projeto Caminhos da Gestão Participativa é executado em quatro momentos. O primeiro é composto pela elaboração de um plano, com a instalação dos trabalhos pela SEE no município-sede de cada GRE, a partir de reunião da equipe da SEE, equipe da GRE e gestores das escolas.

Já no segundo momento, ocorre a Plenária de Gestão Pedagógica, envolvendo representantes da SEE, da GRE e gestores escolares. Em seguida, são realizadas visitas às escolas, no período noturno, para monitoramento.

Na última fase, acontecem as reuniões com os gerentes, na SEE, para avaliação, consolidação das informações e encaminhamentos das demandas de cada plenária pedagógica.




Assessoria 4ª GRE

Nenhum comentário