Home » » Grupo explode caixa eletrônico em secretaria de Campina Grande.

Grupo explode caixa eletrônico em secretaria de Campina Grande.


Um caixa eletrônico de um banco privado foi explodido na madrugada desta sexta-feira (13), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O ataque aconteceu em um terminal de autoatendimento que fica no anexo do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Assis Chateaubriand, no Bairro Liberdade. Entretanto, segundo a Polícia Militar, nenhum valor foi levado do local.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), por volta das 2h, um grupo de homens armados, não identificados, chegou no prédio da secretaria e detonou dinamites no caixa.

Apesar da explosão, os  compartimentos onde as cédulas de dinheiro estavam armazenadas ficaram intactos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma perícia técnica foi realizada ainda na madrugada desta sexta-feira e confirmou que nenhum valor foi levado. Segundo o relato de testemunhas, os homens ainda atiraram para o alto no momento em que estavam fugindo. Foram realizadas buscas, mas até 7h desta manhã de sexta-feira ninguém foi preso.

Um levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba mostra que, somente este ano, já foram registradas 39 ocorrências de ataques contra bancos no Estado. Entre os casos estão, 19 explosões, três assaltos, 13 arrombamentos, duas tentativas e dois golpes do tipo “saidinha de banco”, quando as vítimas são roubadas após realizar saques bancários.




G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário