https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem invade cozinha de restaurante e executa ex-esposa na cidade de Jaçanã-RN.


Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Jaçanã-RN na tarde desta segunda-feira (16). Uma mulher identificada por Cláudia foi assassinada com vários tiros no interior de um restaurante.

De acordo com informações extraoficiais, um homem armado com uma arma de fogo invadiu a cozinha do local onde a vitima trabalhava e efetuou vários disparos a queima roupa contra a mesma. A mulher teve morte no local do ocorrido.



Testemunhas relataram que o autor do crime foi o ex-marido da vítima. Cláudia Maria Silva, era filha do popular "Zé da Pamonha" e deixa dois filhos.


Após o crime o acusado montou na motocicleta e fugiu, tomando rumo ignorado. Ele ainda deixou a bainha da arma usada para o crime em cima de um freezer. A Polícia Militar foi acionada e logo após informou o IML – Instituto Médico Legal – para fazer a perícia e remover o corpo.



Noticiandopb

Um comentário:

  1. Vai com Deus Claudia, você não merecia ser morta dessa maneira,criatura que viveu para cuidar da sua familia na hora que precisava, além de trabalhar para sobreviver , cuidava dos filhos e da avó que também ésó e já bastante sofrida e de idade. Deus está vendo erro e justiça vai ser feita. Credito em Oeus e na policia. Segura na mão de Deus e vai Claudia.

    ResponderExcluir