Humorista e servidor da UFCG lança livro nessa quinta (12) em Cuité.


Evento acontece às 20h, no Museu do Homem do Curimataú, com entrada franca.

A paixão de Helena de Tróia por um paraibano é um dos temas abordados no oitavo livro do escritor e humorista Horácio de Almeida Lima, técnico-administrativo da Universidade Federal de  Campina Grande (UFCG). A obra intitulada O Cabra da Paraíba e o Cavalo de Tróia será lançada na cidade de Cuité, durante show de humor que será realizado nesta quinta-feira, dia 12, às 20h, no Museu do Homem do Curimataú (antigo Cuité Clube). A entrada é gratuita.

O livro conta a saga de um paraibano que se vê no meio de acontecimentos marcantes da história mundial, entre elas a queda do Império Romano, assassinato do presidente americano John Kennedy, formulando a teoria da evolução com Charles Darwin, convivendo com Joseph Stálin, entre outros.

Horácio de Almeida é natural do município de Cacimba de Dentro-PB. O escritor já publicou oito livros - entre eles  A fartura da Fome,  A hora dos Algozes, Mas, Dessa Você Não Sabia e Quando Adolf Hitler exilou-se em Cacimba de Dentro na Paraíba.



(Ascom CES/UFCG - 11.05.2016)

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.