https://picasion.com/

Últimas Notícias

IDES realizou reunião geral com professores e pais de alunos.


Aprimorar, melhorar, verificar dificuldades e inovar. Esses são os objetivos principais quando existem reuniões gerais entre professores do IDES Colégio e Curso na cidade de Picuí, que é considerada pela opinião pública, como a escola mais moderna da região através do uso didático da tecnologia com os alunos.

Durante a reunião de professores com a assessora pedagógica do SAE Digital, sistema que foi adotado pela escola e que vem fazendo grande sucesso com alcance de ótimas metas dos alunos nas atividades cotidianas da escola, todos puderam conversar sobre os principais pontos que envolvem todo o sistema.

Logo após a reunião com os professores, foi a vez de conversar com os pais dos alunos, a diretora escolar Marines Henriques destacou os boletins da escola e conversou com os responsáveis pelos seus filhos sobre vários pontos. Ao final todos receberam o boletim escolar para acompanhamento do rendimento dos alunos em sala de aula.

O IDES é a escola pioneira na região no uso de tecnologias modernas como ferramenta na melhoria do aprendizado dos alunos e como auxílio dos professores para acompanhamento didático de cada uma de forma particular.




Creative TV

Nenhum comentário