https://picasion.com/

Últimas Notícias

Integrantes de banda são assassinados em João Pessoa.


Duas pessoas foram assassinadas na noite do sábado (30) em frente a uma casa de festas localizada no bairro de Valentina, em João Pessoa.  Segundo informações da polícia, as vítimas tinham 17 e 42 anos. O adolescente era cantor da banda Pegada Diferente, da capital, e o outro homem era o produtor do grupo  musical, que iria se apresentar no local durante a noite. Além desses dois assassinatos, outros dois homicídios foram registrados na capital entre a noite do sábado e a madrugada do domingo.

O caso aconteceu por volta das 20h, quando várias pessoas estavam em frente à casa de shows. Segundo a Polícia Militar, outras pessoas que estavam no local relataram que três homens, que estavam encapuzados e em um carro de cor preta, passaram pelo local efetuando vários disparos de arma de fogo.

Algumas pessoas que estavam no local do crime afirmaram que possivelmente os alvos dos tiros não seriam as vítimas, mas o delegado João Ricardo Moreira, que esteve no local, informou que ainda não é possível saber se eles eram ou não os alvos dos disparos.

Um produtor de eventos que não se identificou comentou que o adolescente era uma pessoa calma. “Era um menino bom, sem vícios. Não bebia, não fumava. Sempre chegava na hora certa nos eventos, saía tranquilo. Era menino alegre e perde a vida por conta dessa violência”, lamentou.

Tiroteio no Varadouro
Ainda durante a noite deste sábado, um outro homicídio foi registrado. Segundo a polícia, um homem, que não teve a idade revelada, morreu após um tiroteio no bairro do Varadouro. Uma outra pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Até o início da manhã deste domingo (1) não havia detalhes sobre o estado de saúde da pessoa ferida, nem sobre como o crime ocorreu.

Durante a madrugada
Durante a madrugada deste domingo (1), um jovem foi assassinado no bairro de Jacarapé, em João Pessoa. segundo um irmão da vítima informou à polícia, o rapaz estava em uma festa quando discutiu com três pessoas e uma delas efetuou disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado por volta das 2h30.




G1

Nenhum comentário