https://picasion.com/

Últimas Notícias

Memorial homenageia amigos, colabores e simpatizantes da causa de Felipe Tiago Gomes.


No dia 16 de janeiro de 2016, em Picuí – PB, o Memorial Dr. Felipe Tiago Gomes promoveu um evento para homenagear antigos dirigentes, professores e ex-alunos cenecistas, autoridades públicas e cidadãos que contribuem com o projeto de reavivamento da história de vida e obra do Fundador da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade. Na ocasião, também estiveram presentes a Senadora da República Fátima Bezerra, o Deputado Estadual Buba Germano, além de autoridades do próprio município picuiense e região seridoense.

Eu fui um dos homenageados
Assim como reafirmado pelo idealizador do Memorial Dr. Felipe Tiago Gomes, Valdemiro Severiano, a homenagem proposta se prestou a reconhecer a determinante contribuição dos homenageados à causa cenecista, pondo-se, de igual modo, como forma de retribuir a colaboração dispensada por estes àquele memorial. De se registrar, ainda, que o evento também se direcionou ao fortalecimento da cultura e história locais, com referências homenageativas a cidadãos de reconhecida importância para o desenvolvimento de Picuí.



Durante as homenagens, a Banda Filarmônica de Picuí, regida pelo mestre José Carlos da Silva, agraciou a todos os convidados com afinado repertório, rendendo igualmente suas homenagens. Logo após, encerrando o evento, o grupo de cultura regional Filhos de Picuí, apresentando danças típicas nordestinas, também se apresentou, agregando ainda mais simbolismo às homenagens realizadas.

Clique Aqui e veja várias fotos



Com Moçada que Agita

Nenhum comentário