https://picasion.com/

Últimas Notícias

Motorista “cochila”, derruba poste e capota em ribanceira na BR-104, entre Cuité e Nova Floresta.


Por volta das 13h30min desta terça-feira, um homem conhecido por “minha luz”, conduzia seu FIAT uno com sentido a cidade de Nova Floresta/PB, quando próximo ao bar do pirão, segundo a própria vítima, teria cochilado, pelo fato de estar fazendo o uso de alguns medicamentos. Após o cochilo da vítima, o veículo invadiu a contra mão, derrubou um poste da energisa e capotou em uma ribanceira.

Populares que passavam pelo local procuraram um lugar seguro para se aproximarem do veículo, pois os fios de alta tensão ainda estavam energizados. “minha luz” foi retirado do carro e foi andando até uma residência à cerca de 50 metros do acidente.


Com a chegada dos profissionais do SAMU de Cuité/PB, foi constatado que o mesmo estava sentado na área da residência. Ele foi examinado no local pelo médico de plantão, estava consciente e a princípio não apresentava nenhum tipo de fratura, no entanto ele seria avaliado para saber se seria removido para o hospital de Cuité.

Policiais militares isolaram a área e a energisa desligou a rede de alta tensão para evitar algum outro tipo de acidente.


O veículo ficou parcialmente destruído.




89 Fm

Nenhum comentário