https://picasion.com/

Últimas Notícias

Motorista morre após carro colidir contra árvore em Porto Alegre.


Um motorista de 26 anos morreu após colidir o carro contra uma árvore em Porto Alegre, no bairro Rio Branco. O acidente ocorreu na Rua Mariante por volta da 1h30 deste sábado (28). A vítima foi identificada como Ricardo Medeiros Castilhos. Ele estava sozinho no veículo e morreu no local.

Testemunhas relataram que o carro, um Fiat Palio, trafegava em alta velocidade pela via, no sentido Centro-bairro, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva. No asfalto, ficaram marcas de freada.

Segundo a polícia, foi uma tentativa de controlar o carro. Porém, o automóvel rodou na pista até colidir violentamente contra uma árvore no canteiro central.

O acidente impressionou o delegado Amilcar Souza Neto. “Poucas vezes na minha carreira vi o estado que esse veículo ficou. A gente pode dizer, com certeza, que estava em alta velocidade. Uma pena a gente ver cada vez mais jovens sendo vitimizados no trânsito por imprudência ou, às vezes, até abuso de bebida alcoólica”, disse no local.

Os funcionários do guincho que retirou o veículo tiveram que reforçar a quantidade de cabos de aço para conseguir separar o carro da árvore.






G1

Nenhum comentário