https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA FLORESTA: 9º BPM apreende mais uma arma de fogo.


Na manhã deste sábado, 28, policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta-PB conseguiram prender em flagrante delito, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, o senhor Valdemiro Ferreira de Vasconcelos Filho, 23 anos, agricultor. Com o mesmo os militares apreenderam um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração LJ32882.

Após perceberem que o acusado se encontrava em atitude suspeita em uma das ruas centrais da cidade, os policiais decidiram por realizar uma busca pessoal e ao veículo que estava sendo conduzido pelo mesmo. Durante o procedimento a arma foi encontrada com o Valdemiro Ferreira que prontamente recebeu voz de prisão e foi encaminhado à presença da autoridade policial competente.

O acusado responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, conforme está previsto no Estatuto do Desarmamento em seu Art. 12: “Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:

Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa”.




ascom

Nenhum comentário