https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2016: Em Nova Palmeira vereador do PSB descarta qualquer possibilidade de aliança com o atual prefeito.


O vereador ‘Tião’ Dantas do município de Nova Palmeira, localizado no Seridó Oriental da Paraíba, esclarece em rede social a impossibilidade do Partido Socialista Brasileiro – PSB local se aliar com o grupo da situação do atual governo municipal.

Boatos afirmam que o socialista Luís Neto, que até o momento é pré-candidato ao cargo de vice-prefeito, defendendo a pré-candidatura do vereador Ailton Gomes como prefeito da oposição, que poderia haver uma aliança com o a atual gestão do município.

“Amigas e amigos de Nova Palmeira, nós do PSB local, temos postura política e jamais iriamos fazer aliança para compor uma chapa com a atual gestão. Temos caráter, decência e respeito pelos nossos eleitores oposicionistas. Não existe na atual gestão do prefeito Zinho, nada de positivo que possa justificar uma adesão de nossa parte, assim sendo, reafirmamos o nosso compromisso com a chapa formada por Aílton Gomes e Luís Neto, para enfrentar qualquer que seja a chapa da situação, capitaneada pelo atual prefeito. Digo e repito; O PSB de Nova Palmeira não compõe chapa para ser vice da atual gestão. Quem propaga esses boatos possui o objetivo de tumultuar o bom e promissor ambiente que indica a nossa vitória em outubro de 2016”, afirma o vereador Tião Dantas.

Em conversa com Luís Neto, o mesmo afirma que sua posição política não foi alterada e que está junto com o vereador Ailton na luta por uma verdadeira mudança que venha acontecer em 2016 no cenário político de Nova Palmeira, sendo um representante da oposição local.


Nova Palmeira Notícia

Imagem: Reprodução

Nenhum comentário