https://picasion.com/

Últimas Notícias

‘Picuí’ é assassinado com 5 tiros em Santa Cruz do Capibaribe. VEJA O VÍDEO:


Por volta das 23h20min desta quarta-feira (04) dois elementos em uma motocicleta Honda CG de cor preta executaram com cinco disparos de arma de fogo o vigia noturno Geildo Bento Alves, o conhecido “Picuí”, de 36 anos de idade.

O crime de morte aconteceu na Rua Clementino Fernandes de Moura no bairro Novo, mais precisamente na calçada da residência do deputado estadual Diogo Moraes, onde a vítima estava parado e com sua motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa PEL-8648 estacionada.

Pelo menos cinco tiros provavelmente de revólver cal 38 atingiram a vítima, sendo três deles na nuca, um no rosto e outro no peito. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.

“Picuí” residia na Rua Projetada do loteamento Gavião também em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar nesse momento faz o isolamento da área do crime e a Polícia Civil o levantamento cadavérico.


O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru na manhã desta quinta-feira.

Um vídeo gravado por câmeras instaladas na rua mostra o momento exato em que o vigia foi executado a tiros. As imagens mostram que o crime de morte foi praticado por dois elementos ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta Honda CG de cor preta.

A vítima estava na calçada de uma residência quando os elementos chegaram e o garupa com a arma em punho surpreende a vítima que mesmo sem ter qualquer reação, foi abatido a tiros.

Logo depois do assassinato, os criminosos fugiram com destino ignorado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Assista o vídeo:





Com Agreste Notícias

Nenhum comentário