https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: No cumprimento de uma ação policial, PM é ferido com um golpe de faca peixeira na perna, no bairro Monte Santo.


Informações apuradas pela redação do PicuiHoje, dão conta que o senhor Manoel Araújo de Souza, 82 anos, popularmente conhecido como Manoel do Leite, acabou ferindo um policial militar com um golpe de faca peixeira na perna. O fato aconteceu nesta quinta-feira (12), no bairro Monte Santo, precisamente na Rua Lázaro José Estrela.

Em contato com um parente do acusado, o mesmo relatou que o fato se deu após Manoel cobrar uma dívida no valor de mil reais de uma comerciante residente em frente à casa do acusado e como não recebeu, o senhor acabou levando um manequim que havia no interior da loja como forma de pagamento. O comércio fica localizado ao lado da residência da proprietária. Ainda de acordo com o parente, seu Manoel vinha fazendo essa cobrança há algum tempo.

Após o ocorrido, a mãe da comerciante dirigiu-se até a Delegacia de Polícia Civil e fez um boletim de ocorrência (BO), em seguida uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do ocorrido fazer uma averiguação.

Em contato com a guarnição policial que atendeu a ocorrência, o Sd. Carlos informou que ao chegarem à residência de seu Manoel, o mesmo os tratou bem, pegou até uma cadeira para que eles pudessem se acomodar. Mas após algum tempo de conversa, comunicaram que o mesmo teria que acompanha-los até a delegacia para prestar depoimento sobre a denúncia. Surpreendentemente o acusado sacou uma faca peixeira da cintura e ligeiramente desferiu um golpe que acabou atingindo a perna do Sd. Josuel.

Mesmo ferido, o Sd. Josuel e seu companheiro de guarnição Sd. Carlos efetuaram a prisão do acusado e o conduziram até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.



 Com PicuíHoje

3 comentários: