https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia prende ex-vereador de Santa Rita suspeito de assassinar comerciante em Itapororoca.


O ex-vereador de Santa Rita, Antônio Alves de Morais, 65, e a sua mulher Elizângela Mendonça de Morais, de 35 anos, foram presos na cidade de Saboeiro, Ceará. O casal é suspeito de ter assassinado a comerciante Maria Arcanjo da Silva, na cidade de Itapororoca, a 72 km de João Pessoa, no final do mês passado, e ocultar o corpo.

A delegada de Itapororoca, Ranielle Vasconcelos, e sua equipe estão se dirigindo ainda nesta quarta-feira ao Ceará para trazer os suspeitos, que deverão apontar o local onde o corpo da comerciante foi enterrado.

Segundo a delegada Ranielle Vasconcelos, o casal Antônio Alves de Morais, que já foi vereador na cidade de Santa Rita, de 65 anos, e Elizângela Mendonça de Morais, de 35 anos, já confessaram que assassinaram e enterraram o corpo da comerciante Maria Arcanjo da Silva, que era bastante conhecida como “Lourdes” na cidade de Itapororoca.

 “A equipe investigativa da 7ª Delegacia Seccional recebeu há cerca de 20 dias a denúncia do desaparecimento da comerciante Maria Arcanjo da Silva, que era conhecida como Lourdes, em Itapororoca. A partir daí, começamos um verdadeiro rastreamento dos passos do casal que havia negociado a venda de uma casa com a comerciante. Conseguimos identificar através das imagens do circuito interno de um banco que os suspeitos efetuaram saques na conta da vítima”, esclareceu à delegada.

Com base nesses indícios, a delegada Ranielle Vasconcelos pediu a prisão preventiva do casal e o delegado regional de Iguatu (CE) deu cumprimento. Depois de preso, o casal confessou o crime e disse que teria enterrado o corpo em um canavial, mas não deu detalhes do local. “Por esse motivo estamos nos dirigindo até o Ceará para trazer Toinho da Prestação e sua esposa, Elizângela Morais, para a Paraíba, a fim de que eles apontem o local exato onde o corpo de ‘Lourdes’ foi enterrado”, concluiu.



Clickpb

Nenhum comentário