https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policiais Militares do 9° Batalhão prendem bandidos após assalto a mercadinho em Cubatí.


Nesta última segunda-feira, após assaltar um mercadinho, uma dupla foi presa na cidade de Cubatí – PB. Policiais do 9° Batalhão obtiveram êxito na ação e prenderam os autores do roubo. Segundo o Tenente Maxuel, a Polícia teve informações sobre o assalto a um estabelecimento comercial que era um depósito de bebidas que fica situado na Rua: São Severino ao lado da Praça Central, em Cubatí.

De imediato, a guarnição policial daquele destacamento saiu em diligência, localizando um dos suspeitos e dando voz de prisão imediata aos elementos.

Com um dos acusados estava todo o material produto do roubo, sendo uma certa quantia em dinheiro e alguns aparelhos celulares das vítimas que se encontravam no local do assalto. Em ato contínuo, a guarnição realizou novas diligências localizando o segundo suspeito, com o qual foi encontrado o armamento utilizado na prática do crime e a motocicleta na qual os bandidos estavam na hora do assalto.

Os indivíduos são: um da cidade de Cubatí e outro de Campina Grande, do Bairro do Jeremias. Diante disto, ambos foram conduzidos até a delegacia de Cubatí, autuados nos termos da Lei e encaminhados para cadeia pública para ficar à disposição da Justiça.

O Tenente enfatiza a importância da informação rápida para que a polícia possa realizar seu trabalho de forma mais eficiente, resultando na prisão dos meliantes.



89 FM com Redação do Rede Mais Notícias

Nenhum comentário