Policiais Militares do 9° Batalhão prendem bandidos após assalto a mercadinho em Cubatí.


Nesta última segunda-feira, após assaltar um mercadinho, uma dupla foi presa na cidade de Cubatí – PB. Policiais do 9° Batalhão obtiveram êxito na ação e prenderam os autores do roubo. Segundo o Tenente Maxuel, a Polícia teve informações sobre o assalto a um estabelecimento comercial que era um depósito de bebidas que fica situado na Rua: São Severino ao lado da Praça Central, em Cubatí.

De imediato, a guarnição policial daquele destacamento saiu em diligência, localizando um dos suspeitos e dando voz de prisão imediata aos elementos.

Com um dos acusados estava todo o material produto do roubo, sendo uma certa quantia em dinheiro e alguns aparelhos celulares das vítimas que se encontravam no local do assalto. Em ato contínuo, a guarnição realizou novas diligências localizando o segundo suspeito, com o qual foi encontrado o armamento utilizado na prática do crime e a motocicleta na qual os bandidos estavam na hora do assalto.

Os indivíduos são: um da cidade de Cubatí e outro de Campina Grande, do Bairro do Jeremias. Diante disto, ambos foram conduzidos até a delegacia de Cubatí, autuados nos termos da Lei e encaminhados para cadeia pública para ficar à disposição da Justiça.

O Tenente enfatiza a importância da informação rápida para que a polícia possa realizar seu trabalho de forma mais eficiente, resultando na prisão dos meliantes.



89 FM com Redação do Rede Mais Notícias

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.