Home » » Professores da rede estadual podem se inscrever para seleção de especialização em educação da UFCG.

Professores da rede estadual podem se inscrever para seleção de especialização em educação da UFCG.


Os professores da rede estadual de ensino têm até sexta-feira (6) para se inscrever no III Curso de Especialização em Educação com foco em Ensino Aprendizagem, realizado pelo Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cuité, de acordo com a Resolução nº 06/2015 da Câmara Superior de Pós-Graduação do Conselho Universitário da UFCG.

As inscrições podem ser realizadas no Protocolo do CES – UFCG – Campus Cuité, encaminhando o processo para a Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro de Educação e Saúde, das 8h às 19h. Poderão se inscrever profissionais graduados em cursos de pedagogia e/ou licenciatura, reconhecidos pelo MEC.

Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar a seguinte documentação: diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação ou declaração de estar concluindo a referida graduação, antes do início das aulas do curso; histórico escolar do curso de graduação; duas cópias do curriculum vitae e uma cópia de seus respectivos documentos comprobatórios, autenticada ou acompanhada dos originais para serem autenticados no local da inscrição; formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato; cópia de documento de identidade autenticada ou cópia acompanhada do documento original.

A inscrição poderá ser feita por correspondência postada via Sedex, dentro do prazo estabelecido no Edital, para: Destinatário: Protocolo do Centro de Educação e Saúde – UFCG Endereço: Olho D’Água da Bica, s/n, Cuité, PB – CEP: 58175-000. A comissão de seleção deferirá os pedidos de inscrição dos candidatos, à vista da regularidade da documentação apresentada, publicando a relação das inscrições deferidas e indeferidas, em local visível do Centro de Educação e Saúde da UFCG e na página da internet do mesmo: http://www.ces.ufcg.edu.br.

A seleção dos candidatos constará de prova escrita discursiva, versando sobre área temática do curso, de caráter eliminatório; entrevista, de caráter classificatório; análise do curriculum vitae, de caráter classificatório. Somente serão aprovados, na etapa eliminatória, os candidatos que obtiverem nota igual o superior a 70% do exame. O edital, com mais informações sobre o curso, pode ser acessado pelo link: http://www.ufcg.edu.br.



ascom
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário