https://picasion.com/

Últimas Notícias

Professores da rede estadual podem se inscrever para seleção de especialização em educação da UFCG.


Os professores da rede estadual de ensino têm até sexta-feira (6) para se inscrever no III Curso de Especialização em Educação com foco em Ensino Aprendizagem, realizado pelo Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cuité, de acordo com a Resolução nº 06/2015 da Câmara Superior de Pós-Graduação do Conselho Universitário da UFCG.

As inscrições podem ser realizadas no Protocolo do CES – UFCG – Campus Cuité, encaminhando o processo para a Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro de Educação e Saúde, das 8h às 19h. Poderão se inscrever profissionais graduados em cursos de pedagogia e/ou licenciatura, reconhecidos pelo MEC.

Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar a seguinte documentação: diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação ou declaração de estar concluindo a referida graduação, antes do início das aulas do curso; histórico escolar do curso de graduação; duas cópias do curriculum vitae e uma cópia de seus respectivos documentos comprobatórios, autenticada ou acompanhada dos originais para serem autenticados no local da inscrição; formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato; cópia de documento de identidade autenticada ou cópia acompanhada do documento original.

A inscrição poderá ser feita por correspondência postada via Sedex, dentro do prazo estabelecido no Edital, para: Destinatário: Protocolo do Centro de Educação e Saúde – UFCG Endereço: Olho D’Água da Bica, s/n, Cuité, PB – CEP: 58175-000. A comissão de seleção deferirá os pedidos de inscrição dos candidatos, à vista da regularidade da documentação apresentada, publicando a relação das inscrições deferidas e indeferidas, em local visível do Centro de Educação e Saúde da UFCG e na página da internet do mesmo: http://www.ces.ufcg.edu.br.

A seleção dos candidatos constará de prova escrita discursiva, versando sobre área temática do curso, de caráter eliminatório; entrevista, de caráter classificatório; análise do curriculum vitae, de caráter classificatório. Somente serão aprovados, na etapa eliminatória, os candidatos que obtiverem nota igual o superior a 70% do exame. O edital, com mais informações sobre o curso, pode ser acessado pelo link: http://www.ufcg.edu.br.



ascom

Nenhum comentário