https://picasion.com/

Últimas Notícias

RESUMO: Em menos de uma hora, dois caixas eletrônicos são explodidos em Ingá e Soledade na Paraíba.


Em menos de 40 minutos, dois caixas eletrônicos bancários foram explodidos em duas cidades da Paraíba na madrugada desta terça-feira (17). Os ataques ocorreram nas cidades de Ingá, no Agreste, e em Soledade, no Curimataú. Nos dois casos, os grupos fugiram espalhando grampos pelas rodovias que cercam os municípios.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o primeiro ataque ocorreu por volta de 2h20 na cidade de Ingá, quando homens armados chegaram no centro em uma caminhoneta e arrombaram a porta da agência do Banco do Brasil. O grupo explodiu o caixa eletrônico e depois de pegar o dinheiro, fugiu na caminhoneta.

Soledade

Já na cidade de Soledade, a explosão aconteceu por volta das 3h. Segundo a Polícia Militar, um grupo não identificado invadiu a sede da prefeitura municipal e explodiu um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica. A Polícia não tem informações de como os homens chegaram e fugiram da cidade. Nos dois casos, a Polícia Militar iniciou buscas pelos suspeitos, mas até 7h20 ninguém foi preso.

De acordo com um levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, somente este ano, já ocorreram 41 ataques contra estabelecimentos bancários no Estado. Até a manhã desta terça-feira (17) foram registradas 21 explosões, três assaltos, 13 arrombamentos, duas tentativas e dois golpes do tipo “saidinha de banco”, quando a vítima é roubada após realizar saques bancários.




G1

Nenhum comentário