Senhora é atropelada na faixa de pedestres.


Na manhã desta Segunda (02/5), um atropelamento foi registrado em Parelhas RN. O fato se deu na faixa de pedestres localizada na Avenida Mauro Medeiros, Centro da cidade, ao lado da Matriz de São Sebastião.

A vítima foi à senhora Inês Maria de Oliveira Nóbrega, de 71 anos, residente no Sítio Sussuarana I, município de Parelhas. Segundo informes, a vítima fazia a travessia na faixa de pedestres quando foi colhida por uma motocicleta.

Com ferimentos e fraturas a senhora foi socorrida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi transferida para a capital do estado.

A Unidade do SAMU de Caicó fez a remoção da vitima.

O SAMU da cidade de Currais Novos iria fazer a condução da vitima para Natal, mas ao chegar em Parelhas a viatura apresentou problema mecânico.




Marcos Silva
Imagem: Reprodução

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.