https://picasion.com/

Últimas Notícias

Superobeso Carlinhos se consulta em Recife e surpreende equipe de médicos.


O paraibano Carlos Antônio dos Santos Freitas, de 28 anos, mais conhecido como Carlinhos, voltou ao Hospital das Clínicas, em Recife, para mais uma avaliação períodica. O superobeso de Patos, município do Sertão, realizou uma consulta na última segunda-feira (16) e, segundo a equipe da unidade, vem surpreendendo a todos com os resultados positivos.

Ainda conforme a equipe, novas metas para Carlinhos serão traçadas a partir dos exames feitos nesta última avaliação. Ele vem sendo acompanhado pela prefeitura de Patos e precisa ser examinado pelo Hospital das Clínicas de dois em dois meses.

Na última pesagem realizada em fevereiro, Carlinhos estava com 216,6 quilos. Atualmente, ele pesa 211 quilos - ou seja 50 quilos a menos, fato que animou a equipe da capital pernambucana.

Relembre a história
Carlinhos pesava 420 kg, quando foi transferido para a unidade de saúde pernambucana no dia 9 de julho de 2015. Ele não conseguia andar e, por isso, foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros, que utilizou um guindaste e uma maca ultra resistente para tirá-lo de dentro da residência.

O transporte foi feito em uma van, que teve todos os assentos retirados e um colchão colocado para o rapaz ser acomodado.



JPOnline

Nenhum comentário