Home » » Tá sacramentado; 'São Pedro de Rua de Picuí morto e sepultado'.

Tá sacramentado; 'São Pedro de Rua de Picuí morto e sepultado'.


De acordo com declarações do prefeito do município Acácio Araújo não haverá o tradicional São Pedro de Rua de Picuí, não há recursos pra isso. Segundo ele a administração vai apoiar as festividades juninas realizadas nos bairros da cidade. Nem mesmo com as atrações caseiras é possível fazer, disse ele. Mas está destinando uma ajuda de custo de R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais).

Como diz o velho ditado: ‘Tá sacramentado; morto e sepultado o São Pedro de Rua de Picuí. Escute a fala do prefeito no Jornal da Rádio Cenecista de Picuí nesta sexta feira (27).


Acabaram com o São Pedro de Rua de Picuí, uma das mais tradicionais festas do município.


Francisco Araújo  
Compartilhe: :

1 comentários:

maria disse...

esta festa da quixaba nao era para ser feita se a prefeitura se encontra em dificuldades ,o mes passado eu tive que fazer um enxame de sangue para saber se estava gravida e tive que pagar isso nuca aonteceu em picui. outros enxames como urina ,sangue e fezes marcaram para mais de um mes por que isso ? outra coisa o dentista do posto de saude 5 Janduir nao trabalha ,toda semana este homen esta doente se te doente nao tem condiçoes de trabalhar sai !sera que ele recebe para nao trabalhar ? tem que ser fiacalizado !ele fez uma cirurgia nao trabalou ,voltou trabalhou uma semana e nao mais e a populaçao padece com um profissional que nao tem respeito por nos (fiacalizem por favor).

Postar um comentário