https://picasion.com/

Últimas Notícias

'Tomaram na força o que não conseguiram nas urnas. Mais um golpe mancha a história do Brasil' diz Anísio Maia.


O deputado estadual Anísio Maia (PT) está em Brasília nesta quinta-feira, 12, acompanhando de perto as movimentações políticas a partir da confirmação no Senado por 55 votos contra 22, do afastamento da presidenta Dilma Rousseff por um prazo máximo de 180 dias.

"O que foi praticado por todos os ex-presidentes e por 17 governadores foi usado como argumento para abertura de processo de impeachment da presidenta Dilma. Se não era crime antes por que é agora? É o cúmulo do cinismo e da hipocrisia. Ou seja, este impeachment é um golpe. E não é um golpe apenas contra Dilma, é um golpe contra o povo. O que temos agora é um presidente ficha suja, citado na operação Lava Jato e sem legitimidade para governar" afirmou o deputado.

Para Anísio Maia, " hoje é um dia muito triste para a democracia e para o povo brasileiro. Para a democracia porque, mais uma vez, presenciamos um golpe de Estado. E também é um dia triste para o povo porque todas as conquistas dos últimos 13 anos serão duramente atacadas. Os golpistas conseguiram tomar à força o que não conseguem mais conquistar nas urnas."

"Luto para nós é conjugação de verbo. Continuaremos na Frente Brasil Popular mobilizados nesta fase de julgamento no Senado e denunciando o governo ilegítimo de Michel Temer. No PT, defenderemos a realização de um Congresso Extraordinário para mudar imediatamente a atual direção e a política adotada pelo partido" concluiu o parlamentar.



assessoria

Nenhum comentário