https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG divulga concorrência do concurso para técnico-administrativo.


Auxiliar em Administração tem a maior concorrência, com 1.075 candidatos para única vaga.

Divulgada nesta sexta-feira, dia 6, a concorrência por cargos e tipo de vagas do concurso público para técnico-administrativo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A maior concorrência é para o cargo de Auxiliar em Administração (Nível de Classificação C), com 1.075 candidatos à única vaga ofertada. Em seguida, aparecem os de Enfermeiro (Nível E) com 490 para a vaga e o de Assistente em Administração (Nível D), com a média de 345,13 candidatos - que, considerando o tipo de vaga, são 407,92 para as de ampla concorrência e 477,88 para as reservadas aos negros.

Veja aqui a lista completa: http://bit.ly/1QTUJRg

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá no próximo dia 12 de junho, das 9 às 13h, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Com o exame de proficiência para o cargo de Secretário Executivo, a prova prática para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Revisor de Texto Braille e Transcritor de Sistema Braille acontecendo de 25 a 27 de julho.

O concurso oferece 125 vagas e os aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 30 de agosto.


(Ascom/UFCG 06.05.16)

Nenhum comentário