https://picasion.com/

Últimas Notícias

VIROU MODA: Governo afasta delegado por perseguição política e população decide ir às ruas protestar.


A população de Cuité (227 Km de João Pessoa) está em pé de guerra, depois que o governador Ricardo Coutinho decidiu exonerar o delegado Durval Barros, a pedido do deputado Charles Camaraense. Segundo se comenta na região, o delegado está sendo afastado por ter se deixado fotografar ao lado do deputado Pedro Cunha Lima, durante uma festa de aniversário.

Nas últimas horas, moradores postaram mensagens em redes sociais, defendendo a permanência do delegado que está há quatro anos na cidade. Para muitos, Durval é um profissional dedicado e tem atuado com afinco para tentar conter a criminalidade na região (Nova Floresta, Cuité e Sossego), apesar das condições de trabalho precárias.



Os moradores prometem ocupar as feiras e demais locais públicos, com faixas e cartazes, carros de som para protestar contra o afastamento do delegado.

Perseguição – Não é primeiro caso de afastamento de um delegado por perseguição política no atual Governo. Há alguns meses, o delegado Walber Virgulino foi afastado da Delegacia de Guarabira, por ter apoiado uma chapa de oposição na disputa pela Associação dos Delegados. A ironia foi o fato de Walber estar sendo requisitado pelo governador Robinson Faria para assumir uma secretária de Estado no Rio Grande do Norte.




Helder Moura
Imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp

Nenhum comentário