https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM recebe novas viaturas.


Nos últimos dias o 9º Batalhão de Polícia Militar foi agraciado, pelo Governo do Estado, com a entrega de duas novas viaturas, uma Toyota Hylux e um Ranault Duster. Este será destinado ao grupamento da Força Tática, criada recentemente no município de Cuité-PB, enquanto a Toyota Hylux já se encontra a disposição dos policiais da ROTAM, com sede em Picuí.

De acordo com o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, outra cidade que também será beneficiada será Nova Floresta-PB que, nos próximos dias, passará a contar com uma viatura Volkswagen Amarok.


Ambos os veículos foram adaptados à atividade policial militar e podem ser empregados em atividades nos mais diversos tipos de terrenos, como em estradas vicinais e áreas de difícil acesso.

O Tenente-Coronel Galvão destacou a importância da chegada das novas viaturas e ressaltou os investimentos que vêm sendo feitos pelo Governo do Estado na área de atuação do 9º BPM. “O Governo do Estado faz o resgate de compromissos assumidos para dotar a Polícia Militar das condições necessárias para o combate à criminalidade. Atualmente todas as cidades que integram nossa área circunscricional possuem viaturas em condições de realizar a atividade policial militar. É considerável o aumento no número de viaturas pertencentes a Unidade Militar, tivemos um aporte significativo”, asseverou.




ASCOM

Nenhum comentário