https://picasion.com/

Últimas Notícias

Artur Filho reassume mandato na Assembleia Legislativa com licença do deputado Buba Germano.


Diário do Poder Legislativo traz na edição desta terça-feira (21) a licença de Buba Germano e a convocação de Artur Filho para ocupar a vaga.

O suplente Artur Filho (PRTB) retorna a Assembleia Legislativa, a partir desta terça-feira (21), por causa da licença de 130 dias de Buba Germano. O parlamentar, que é segundo suplente da coligação  ‘Força do Trabalho’ (o primeiro é Hervázio Bezerra, que já está na ALPB), é vereador por Cabedelo e na atual legislatura da ALPB já assumiu a titularidade do cargo por duas vezes. A primeira delas, em julho de 2015, com o afastamento para tratamento de saúde do deputado Jeová Campos, por 121 dias, e depois, por causa da licença de João Henrique, pelo mesmo motivo e período.

A oficialização da licença de Buba está publicada na edição de hoje, do Diário do Poder Legislativo e diz respeito ao Ato da Mesa Nº 053/2016, enquanto que o retorno de Artur à ALPB também consta na mesma edição do documento, sob Ato da Mesa Nº 054/2016. A posse acontece nesta quarta-feira (22), na Secretaria da Casa. Tão logo ficou confirmado sua volta a ALPB, o parlamentar protocolou pedido de licença na Câmara de Cabedelo.

Nas últimas eleições, Artur obteve 19.180 votos, mais que alguns deputados detentores de mandato, contudo esse quantitativo não foi suficiente para elegê-lo por causa do coeficiente eleitoral de sua coligação ‘Força do Trabalho’, composta pelos partidos PSB, DEM, PDT, PRP e o PRTB.

“A exemplo do que fiz das duas vezes anteriores que assumi o mandato de deputado, não chego a Casa de Epitácio Pessoa apenas para cumprir agenda e fazer figuração. Vou continuar apresentando emendas, projetos e requerimentos”, afirma Artur. E quem quiser conferir a produção parlamentar dos 240 dias dele na ALPB pode acessar o blog arturclfilho.blogspot.com e conferir os  Projetos de Lei de sua autoria,  seus  requerimentos, além das matérias sobre sua atuação parlamentar nos dois períodos.


Assessoria

Nenhum comentário