https://picasion.com/

Últimas Notícias

Audiência pública com a presença da presidente eleita Dilma Rousseff acontece nesta quarta-feira em João Pessoa.


A vinda da presidente eleita da República, Dilma Rousseff, para participar de uma audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, está confirmada para a próxima quarta-feira (15), a partir das 15h, no Espaço Cultural, em Tambauzinho, João Pessoa. O deputado estadual Jeová Campos, autor do requerimento de realização do evento, afirma que os últimos detalhes para receber a presidente estão sendo providenciados e que a expectativa é muito grande. “A audiência será uma excelente oportunidade dos paraibanos debaterem a importância da democracia com um agente público que teve seus direitos usurpados, num golpe, em votações espúrias, que desrespeitou o voto de mais de 54 milhões de brasileiros”, destaca o parlamentar.

O formato da audiência pública já foi definido. Depois das falas das principais autoridades e de representantes dos movimentos sociais e sindicais presentes e previamente agendados, Dilma vai falar sobre o atual momento político do país. “Haverá poucas falas, para que possamos ouvir a presidente que será a principal interlocutora da audiência”, argumenta Jeová. Depois, a programação segue com um ato político/cultural, com apresentações artísticas.

“Os artistas que participarão do ato não cobraram cachê e estarão lá de forma voluntária porque entendem a importância deste debate e da iniciativa da Assembleia que não poderia ficar omissa ao que está acontecendo no país”, argumenta Jeová, convidando a população a participar da audiência pública.




Assessoria 

Nenhum comentário