https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARRA DE SANTA ROSA: 9º BPM Retira das ruas mais uma arma de fogo.


Policiais pertencentes à Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB, com o apoio de policiais pertencentes ao Destacamento Policial Militar (DPM) de Damião-PB conseguiram retirar das ruas mais uma arma de fogo.

Desta vez – na noite do último sábado (25) – os policiais foram informados pelo COPOM do 9º BPM de que um cidadão estaria ameaçando várias pessoas no sítio Milan, município de Barra de Santa Rosa. Foi constatado, através de várias denúncias, que se tratava do senhor Joacil Nunes dos Santos, 29 anos.

Após diligências, as guarnições chegaram à residência do cunhado do acusado, o senhor Elielson Oliveira, 19 anos. No local foram apreendidas uma arma de fogo de fabricação caseira, de calibre indefinido, além de um facão. Ambos os acusados foram conduzidos à presença da autoridade policial competente na cidade de Cuité-PB.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, “nos últimos 30 dias foram apreendidas mais de 15 armas de fogo. Algo que reflete a nossa atuação de forma sempre presente realizando abordagens a veículos e a cidadãos em atitude suspeita”, frisou.




Assessoria 

Nenhum comentário