https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buba confirma conversa com RC para se licenciar e admite que mais um parlamentar deve se afastar da ALPB.



Comenta-se em Picuí que a ascensão dos oposicionistas, com as pré-candidaturas de Olivânio e Ademar nas eleições municipais deste ano vem tirando o sono de muitos líderes situacionistas, o que pode ser um dos motivos da possível licença do deputado.  
Redação

O deputado estadual Buba Germano (Foto/PSB) confirmou conversas com o governador Ricardo Coutinho (PSB) em que se colocou à disposição para se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa para abrir vaga para suplente. Ele admitiu que outro parlamentar também deve se licenciar, mas não adiantou o nome.

“Nós discutimos com o governador e eu me coloquei à disposição nesse momento de rearrumação política. Sou municipalista e temos que potencializar as campanhas municipais, já que o PSB não é só em João Pessoa, é em toda a Paraíba e poderia dar minha contribuição nessas articulações para fortalecer o partido. Se o entendimento do governador for esse e ele solicitar, não terei nenhuma dificuldade de atender ao pedido dele”, declarou.

De acordo com Buba, sua intenção é prestigiar a suplente de vereadora, Sandra Marrocos (PSB), que o apoiou no pleito de 2014.

“O interesse maior meu é de tirar a segunda licença porque iria dar a oportunidade para que Sandra Marrocos volte à Câmara Municipal. É importante para o partido, é importante para a Câmara porque ela faz o bom debate e todos sabem da lealdade que ela teve comigo na eleição  de 2014 e só posso contribuir com o que eu posso oferecer, que é com trabalho e solidariedade, e acima de tudo, com fidelidade às pessoas que foram corretas comigo”, falou.

Atualmente, a esposa do deputado, Gilma Germano, é secretária adjunta da Mulher e da Diversidade Humana do estado.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário