https://picasion.com/

Últimas Notícias

CARNAÚBA DOS DANTAS: Dupla é presa logo após assaltar posto de gasolina na “rajada”.


Por volta das 20h20min desse sábado (04) dois elementos que estavam numa motocicleta, um deles armado com revólver, assaltaram o posto de combustíveis da rajada, em Carnaúba dos Dantas e fugiram pela BR 427. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente PM's de Jardim do Seridó (GTO), Carnaúba dos Dantas (RP), Parelhas (GTO), Currais Novos (GTO) e Acarí (RP) foram mobilizados e a guarnição de Acarí conseguiu prender os acusados, apreender a arma usada no assalto (01 REVÓLVER CALIBRE 38 COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS), 01 tablete de maconha e recuperou os objetos roubados.


Os acusados são maiores de idade identificados como; RAFAEL SIMEONE DA SILVA COSTA DE 21 ANOS E JOSÉ ARNALDO DOS SANTOS VULGO JUNINHO DE 18 ANOS, ambos naturais e residentes em Acari, e são acusados de vários outros assaltos em Cruzeta, Carnaúba dos Dantas e Acarí.

Várias vítimas de assaltos ocorridos em Acarí foram a delegacia e reconheceram a dupla. A Polícia pede as vítimas de outras cidades que procurem a delegacia caso reconheçam os meliantes.

Os acusados foram autuados por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e talvez sejam autuados por receptação, tendo em vista, o chassis da moto está adulterado.



J Júnior

Nenhum comentário