https://picasion.com/

Últimas Notícias

Coordenador do Movimento Amigos do Trânsito do Curimataú-ATC esteve reunido com o Superintendente do DNIT na Paraíba.


O Coordenador do Movimento Amigos do Trânsito do Curimataú-ATC, blogueiro Dema Macedo na tarde desta terça-feira (14) esteve reunido com o Superintendente do DNIT na Paraíba, Normando Lima de Oliveira onde fez reivindicações em favor da segurança do trânsito da região que compreende a BR 104.

Na ocasião do encontro, Dema Macedo agradeceu ao DNIT em atender pedido do ATC quando no mês de Maio Amarelo (mês que chama atenção das mortes no trânsito) o órgão federal revitalizou pinturas em lombadas e faixas de pedestres na BR 104 na área urbana de Cuité e implantação de uma nova faixa de pedestre na frente da Escola deputado José Pereira em Nova Floresta.

No encontro o coordenador do ATC, solicitou que o órgão instale redutores de velocidade na BR 104 trechos da Casa da Cidadania, UPA e Parque da Juventude em Cuité, segundo ele existe um registro de grande número de acidentes e a tendência é que aumente o tráfego no local com a Casa da Cidadania e quando a UPA estiver funcionado.

“Irei determinar um estudo técnico na área e fazer um levantamento junto a PRF para que possa avaliar a necessidade” disse Normando.

Dema Macedo, ainda solicitou um estudo para que se possa instalar redutor de velocidade próximo a Escola Técnica Estadual de Cuité que fica as margens da BR 104.  A respeito da Ponte do Rio Piaba o superintendente do DNIT disse que o projeto de artes de recuperação foi concluído, aguarda liberação do governo federal para licitar a obra.

O desvio da Ponte do Rio Piaba foi uma conquista do movimento S.O. S Ponte do Rio Piaba que contou com apoio do deputado, Charles Camaraense (PSL) entre outras lideranças comunitárias que acompanhou o movimento por diversas vezes em audiência no DNIT.



ATC

Nenhum comentário