https://picasion.com/

Últimas Notícias

COPA REGIONAL: São José entra com protesto contra CSO de Olivêdos. Equipe usou atleta irregularmente, diz protesto.


A diretoria da equipe São José F. C. de Picuí protestou o jogo contra o CSO de Olivêdos, ocorrido no último domingo na cidade de Cuité pela 6ª Copa Regional, quando empatou no tempo normal em 1x1, mas perdeu nos pênaltis por 4x3.

Segundo os dirigentes, a equipe Olivedense usou irregularmente o jogador Joseilson Cordeiro de Sousa, que atuou profissionalmente pelo Noroeste de Bauru SP, no Campeonato Paulista Série A3 2016.

De acordo com o parágrafo 2º do art 3º do regulamento da competição, ‘os atletas profissionais que atuaram na equipe no ano de 2016, não poderão participar da competição’.

Já no parágrafo 1º, do art 21, diz que: ‘A equipe que usar de má fé utilizando atleta irregular numa partida perderá os pontos, para tanto a equipe adversária terá o prazo de até 72 horas, que antecedeu a partida para entrar com o protesto’. Prazo esse cumprido pela equipe Picuiense.

Um dos diretores da equipe do São José pesquisou na internet e encontrou documentos que atestam o vinculo empregatício do referido atleta com a equipe paulista.

Um representante da diretoria da equipe, em contato com redação do ClickPicuí, se mostrou confiante na recuperação dos pontos perdidos, pois existe uma robustez de documentos que comprovam a irregularidade do atleta – disse.
  
Agora é esperar a decisão da comissão.  

Em 13/01/2016, o site Futebol Bauru publicou uma matéria onde um dos parágrafos destaca a chagada de Joseilson a equipe, confira:  Para a reserva de Roni, o Noroeste conta com Roger Silva, 21 anos, ex-Goiás e Joseílson Cordeiro de Souza, 19 anos que defendeu, com destaque, o time Sub-20 na 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Clique aqui e confira a matéria completa.



Francisco Araújo

Um comentário:

  1. wsperamos que seja julgado justamente ja que as equipes de picui vem sempre fazendo as coisas certa e os outro errados ai fica dificil

    ResponderExcluir