https://picasion.com/

Últimas Notícias

CUITÉ: Acidente entre motos deixa vitima com fratura exposta na perna e outra com TCE.


Dois homens ficaram feridos na manhã desta terça-feira dia 14 de junho em um acidente entre duas motos na BR 104, próximo ao posto de combustível planalto em Cuité. Segundo informações de testemunhas, um homem identificado como “neném” que seria morador de Nova Floresta estaria indo trabalhar na antiga casa Show “Cuité Hall” quando uma moto conduzida por um senhor identificado como Jose Galdino entrou na pista e acabou acontecendo a colisão entre as duas motos.

As duas vítimas foram arremessadas, o SAMU foi acionado por populares e ao chegar no local os profissionais tiveram muito trabalho, seu José Galdino teve fratura exposta na perna direita e diversas escoriações, já “Neném”, teve traumatismo craniano e foi entubado pela equipe e levado em estado grave para o Hospital de Emergência e trauma em Campina Grande.

Moradores procuraram nossa reportagem e falaram que diversas vezes juntamente com autoridades pediram ao DENIT que instalasse redutores de velocidade no local, pois diversos acidentes já ocorreram na região deixando vitimas graves e até fatais.



Com 89FM

Nenhum comentário