https://picasion.com/

Últimas Notícias

CUITÉ: Polícia age rápido e prende o autor de tentativa de homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (15).

Israel Franklin Fernandes da Silva
A polícia militar recebeu uma denúncia de que o autor da tentativa de homicídio registrada, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro do “pachacão” em Cuité/PB, estaria escondido em casa abandonada e se deslocou até o local. Lá foi encontrado Israel Franklin Fernandes da Silva, de 31 anos, que confessou o crime.


Clique Aqui e relembre o caso

Israel é da cidade de Natal/RN e está residindo há pouco tempo em Cuité. Ele estava com escoriações pelo corpo e disse que agiu em legítima defesa, já que a vítima, Péricles Oliveira de Macedo, 31 anos, havia matado em passarinho seu, que estava em uma gaiola, ocasionando o início da briga e para se defender, Israel alega ter ferido a vítima com uma faca peixeira.

Ainda segundo Israel, sua rixa com Péricles começou após o mesmo ter sido vítima de um furto de pássaros e Israel ter sido acusado como autor do furto, fato que o mesmo nega.

Israel ainda diz que não se lembra de quantas facadas desferiu na vítima, pois eles estavam no auge de uma briga violenta. Agora, Israel está preso a disposição da justiça.

A polícia militar fala do sucesso obtido com essa prisão, que em menos de 4 horas colocou o acusado atrás das grades e fala também da importância da participação da população com informações, que foi o fator principal para esse êxito da solução desse caso.


Com 89Fm

2 comentários: