https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dilma disse que vai prestigiar inauguração das obras do Eixo Norte da Transposição na PB.


Durante sua passagem por João Pessoa, no último dia 15, para participar da Audiência Pública promovida pela ALPB, a presidente eleita Dilma Rousseff, recebeu do deputado e presidente da Frente Parlamentar da Água, Jeová Campos, o Ofício nº 278/2016, do poder legislativo estadual, convidando-a  para participar da inauguração das obras do Eixo Norte, do projeto da Transposição do Rio São Francisco, nos municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras. Ela assinou o documento e disse que será uma honra participar da solenidade. “Virei com o maior prazer, pois essa obra muito me orgulha porque sei da grande importância dela para o Nordeste”, disse ela a Jeová.

Segundo o parlamentar, as obras da transposição no referido trecho já estão concluídas e espera apenas a definição da Presidência da República para agendar uma data de inauguração. “Em razão da prioridade dada à obra na gestão de Dilma, que mesmo em momentos de contingenciamento de recursos não sacrificou a liberação de verbas para conclusão dos serviços, e em razão do reconhecimento público do povo paraibano pelo compromisso assumido por ela em defesa da transposição de águas do Rio São Francisco para os estados nordestinos, entendemos que a presença de Dilma na inauguração da obra é fundamental”, destaca Jeová.

Além de Jeová, na condição de presidente da Frente Parlamentar da Água, o ofício entregue à presidente durante ato no Espaço Cultural, na semana passada, foi assinado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e também endossado por vários deputados presentes ao evento, como Frei Anastácio, Anísio Maia e Gervásio Maia.



Assessoria

Nenhum comentário