https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dupla assalta supermercado no centro de Nova Floresta no final da tarde desta quinta-feira.


No final da tarde desta quinta-feira (2) um supermercado localizado na Rua Felinto florentino, no Centro da cidade de Nova Floresta-PB foi assaltado.

De acordo com informações de testemunhas, dois bandidos, supostamente menores de idade, chegaram em uma moto "velha", um deles de posse de um revólver de calibre 38, renderam alguns clientes e funcionários, anunciaram o assalto em seguida roubaram todo o dinheiro que estava nos caixas.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, os assaltantes agiram tão rápido que o mesmo estava de costas e nem percebeu a ação dos bandidos.

No momento do ocorrido tinha diversas pessoas no interior do estabelecimento, que presenciaram toda a ação dos marginais.

No mês de Abril deste ano, o mesmo estabelecimento comercial foi alvo de assalto, onde dois meliantes cometeram ato criminoso.

A quantia subtraída não foi informada pela administração do supermercado. Nesse momento a polícia militar faz diligência pela cidade no intuito de localizar os autores do crime.



Noticiando PB
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário