https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Araruna polícia prende suspeito de roubar e matar idoso dentro de casa.


A polícia prendeu no início da noite de sexta-feira (3) Marcelo Belmiro de Souza (31) anos, suspeito de participação na morte da senhor José Mouzinho de Pontes, 71 anos, crime ocorrido na cidade de Araruna, no Agreste paraibano. 

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso foi encontrado morto dentro da própria casa amarrado e amordaçado na madrugada de sexta. O caso está sendo investigado como latrocínio, que configurado como roubo seguido de morte.

Após o crime ser registrado durante a manhã de sexta-feira, os policiais militares iniciaram uma série de levantamentos. Durante as buscas, a polícia conseguiu identificar dois possíveis suspeitos, um deles seria um presidiário do regime semiaberto da cadeia pública da cidade. A polícia chegou a localizar a dupla suspeita, que fugiu para uma área de mata ao perceber a chegada da equipe da Polícia Militar. As buscas continuaram e a PM conseguiu efetuar a prisão de um dos suspeitos no momento que ele retornava para cadeia pública de Araruna.

Segundo os policiais que participaram da ação, logo após cometer o crime, o outro suspeito tentou fugir no carro da vítima, mas acabou colidindo próximo ao local. Dentro do veículo foram encontrados um televisor e um aparelho de DVD. Conforme levantamento da polícia, o suspeito que cumpria pena no regime semiaberto respondia pelos crimes de estupro e latrocínio.

A polícia encaminhou o preso para delegacia de Solânea, onde foi autuado em flagrante. Até o início da manhã deste sábado (4), o segundo suspeito continuava foragido, conforme informações da Polícia Militar.



G1

Nenhum comentário