https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Caicó viúva de PM assassinado no RN é presa suspeita de planejar o crime.

Cabo Edinaldo da Costa Rangel
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na noite desta quarta-feira (8) a mulher do cabo da Polícia Militar Edinaldo da Costa Rangel. Rita de Cássia Rangel é suspeita de mandar matar o marido. O advogado diz que ela é inocente. O crime aconteceu no dia 19 de abril em Caicó, cidade da região Seridó potiguar.

Em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, a cabeleireira Rita de Cássia foi detida na delegacia da cidade enquanto prestava depoimento. Ela é suspeita de ser a mentora do assassinato do cabo Rangel. Ao G1, o advogado Bartolomeu Linhares disse que considera a prisão da cliente uma "atitude precipitada". "Não há provas suficientes. Rita está sofrendo pela morte do marido e agora, pela prisão. A filha do casal entrou em desespero quando soube", relatou Bartolomeu.

O cabo Rangel, de 48 anos, estava dirigindo um carro no bairro Alto da Boa Vista quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram. "Rita estava dentro do carro, no banco do passageiro. Se ela tivesse mandado matar o marido, não estaria dentro do carro, arriscando a própria vida", disse. "Vou me reunir com a família ainda hoje para decidir o que será feito a partir de agora", afirmou.




G1 

Nenhum comentário