https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí deputado Buba ‘detona’ o Governo Petista, mas perto do governador aplaude a Presidenta. Por quê?


A politica em Picuí encontra-se a mil por hora. Nesta quinta feira (16), aonde chegamos não se fala noutra coisa que não seja a postura política do deputado Buba Germano. Ontem (15), o deputado foi fotografado aplaudindo de pé a presidenta Dilma Roussef, durante visita a Paraíba.

Até ai tudo bem; o problema é que quando está em Picuí, o deputado Buba muda de opinião passa a ser um critico fervoroso do Partido dos Trabalhadores. Um vídeo produzido pelo pré-candidato a prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), destaca alguns pronunciamentos do deputado em seu programa de rádio, onde o parlamentar bate forte na legenda: “Um partido que se apropriou do poder para implantar a corrupção e a vergonha no país“ - arremata.

É bom lembrar que no governo petista, o município de Picuí foi beneficiado com o IFPB, Lei do piso salarial dos professores, UFCG (alunos Picuienses estudando em Cuité), Diversos alunos beneficiados com FIES e PROUNI, Aumento das bolsas de permanência nas universidades, Aumento dos cursos de pós-graduação, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidade Básica de Saúde (Serra dos Brandões), Vários veículos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Ginásios Poliesportivos, Eletrificação Rural, Fortalecimento do programa saúde da família, mais médicos, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), 2 creches sendo um no Bairro Cenecista em funcionamento e outra no bairro Limeira que não foi concluída, não sabemos porque e encontra-se abandonada, Abastecimento de água por caminhões pipas na zona rural, Programa de construção de cisternas para armazenamento de água também na zona rural, Bolsa família, CRAS, CREAS, Minha Casa Minha Vida etc, etc. São tantos que nos fogem da memória.

O que se estranha é a duplicidade de comportamento do deputado, pois quando está perto do governador Ricardo Coutinho, aplaude a presidenta, quando está em Picuí o discurso muda e passa a atacar violentamente o PT e o governo da presidenta.

Num ponto de vista concordamos com o parlamentar: “tem que acabar com a falsidade e a hipocrisia da classe política do Brasil”.

Como diz no ditado popular “O boi pega-se pelos chifres, o homem, pela palavra”.


Francisco Araújo
Colaboração: Professor Jean 

Nenhum comentário