https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Robson Ferreira, presidente do diretório municipal do PT desiste de pré-candidatura a vereador e apresenta o irmão.

Robson Ferreira
Em virtude dos estudos e afazeres particulares, o jovem Robson Ferreira, presidente do diretório municipal do PT, abdicou de sua pré-candidatura a vereador no município de Picuí.

De acordo com uma nota enviada a redação do ClickPicuí e também publicada nas redes sociais, Robson alega os motivos pelos quais o fizeram desistir da pré-candidatura e apresenta seu irmão Ranieri Ferreira como pré-candidato, cidadão também capacitado e portador de grande conhecimento, podendo contribuir muito para o desenvolvimento do município, no cumprimento de um possível mandato de vereador no município de Picuí. Confira na imagem abaixo a nota na integra:

Ranieri é agroecólogo, aluno do IFPB, bastante conhecido nas regiões do Curimataú e Seridó da Paraíba, devido sua larga experiência no trabalho de criação de meios e subsistências na zona rural, incentivando assim a permanência do homem no campo.  

Confira a fala de Ranieri Ferreira na audiência pública sobre o abastecimento de água no município de Picuí. 




Francisco Araújo

Nenhum comentário